Oi meninas, tudo bom?! Hoje dia 24 de Novembro faz 14 anos em que eu vim ao mundo!
Então resolvi tirar um pouquinho do meu dia especial para falar algumas coisas pra vocês!
Eu sou a Louise Pacheco dos Santos, nasci no dia 24 de Novembro de 1999 ás 13:30.
Meus pais são juntados (moram juntos mas não são casados), minha mãe se chama Cristina e meu pai se chama Abel. Tenho três irmãos o Gaspar, O Guilherme e o Felipe (por parte de pai).
A minha mãe é professora e o meu pai é contador!
Nunca pensei que teria um família tão linda e especial como a minha! Tenho pessoas maravilhosas, que sem elas não sei o que seria de mim.
As vezes temos nossas discussões, nossos conflitos, mas tudo se resolve porque nos amamos muito.
Já passamos por muitas situações que pareciam não ter concerto, e que hoje vemos aquilo como apanas uma barreira, que conseguimos derruba-lá.
Nesses meus 14 anos de vida, passei por muitas momentos! Momentos bons, momentos ruins, mas que com certeza marcou a minha vida de certa forma muito especial!
Conheci amigos que posso afirmar que levarei para a vida toda!
Lembro até hoje de como foi bom ter eles por perto nos momentos me que mais precisei, e são nessas horas que vemos quem são nossa amigos de verdade!
Nesses 14 anos que vivi, perdi pessoas que eu amava muito, nunca pensei que eu iria perder pessoas que fossem tão especiais para mim e muito menos que elas fariam tanta falta na minha vida. Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por ter tido elas em minha vida!
Passei por situações muito engraçadas com amigos, que com certeza gostaria de reviver!!
Foram tantas brincadeiras, brigas, micos (o que não faltaram), carinho..
Brigas e verdade que eu mereci, e com elas que eu vi como eu estava errada e precisava saber!!
Fiz um acampamento e lá vi como é bom a nossa vida, conheci pessoas que eu AMO MUITO, pessoas que eu nunca imaginaria conhecer, e ainda mais amar elas como eu amo.
Lá vivi momentos que nunca serão apagados da memória, lá eu chorei, eu sorri, lá vi como é bom ter pessoas que gostam da gente por perto!
Mas hoje eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado pessoas incríveis que eu amo muito, e que sempre estarão no meu coração S2
E esses 14 anos que passei não poderia ter sido melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário